Pesquisar neste blogue

Entre parênteses!




Olá queridas!

Bem, hoje, apeteu-me fazer um "entre parênteses". Sei lá, acho que é uma espécie de desabafo. Ando tão atarefada! Sim, estou de férias! Mas, para quem não sabe, sou a "menina organizada" e, para mim, é absolutamente essencial conseguir gerir todo o meu tempo de forma clara, acessível, prática e, se possível, divertida e satisfatória. O facto de estar de férias tem-me dado muito geito, principalmente no que toca aqui ao blog! Até ao final desta semana, pretendo fazer mais posts "Em forma... ESPECIAL", porque creio serem muito importantes, principalmente com a chegada (a passos largos) do Verão! Mas, pronto, de qualquer das maneiras, também queria fazer (com o mesmo "prazo") posts com dicas para um bom desempenho na escola. A verdade é que esta é a última fase escolar do ano lectivo 2011/12 , pelo que considero importante um esforço final para subirmos as médias. E pronto, este "entre parênteses" vai ter que ficar por aqui porque, como podem ver, tenho muito trabalhinho.

Beijinhos,
K.D.

P.S.: É verdade meninas, tenho pensado: vocês não sabem mas avizinha-se uma nova fase da minha vida pessoal e penso que, sendo este blog um reflexo da minha personalidade, ao fim e ao cabo, talvez fosse interessante mudar o nome do blog. Ainda estou a pensar sobre o assunto...

Sem comentários: