Pesquisar neste blogue

Now&Forever

 Olá minhas queridas, interrompo a nossa rotina de posts habituais para apresentar aqui um selo (que me foi oferecido pela querida Bad - obrigadíssima!).

Então vamos lá ver como é que isto funciona...

O selo consiste em: 
  1. Dizer três factos sobre ti;
  2. Dizer qual dos rapazes da banda Onde Direction preferes; 
  3. Passar a três blogues. 
Respostas:


  • Estou apaixonadíssima pelo livro Comer Orar Amar (que só comecei a ler há uns dias e que está quase devorado - sou uma retardada por só o ler agora, mas, enfim... o tempo escassa!). Aconselho, especialmente agora no verão: é um livro fresco, jovial, realista (literalmente, já que se baseia numa fase da vida da própria autora), apaixonante, dinâmico, encantador e viciante (entre muitos outros adjetivos dentro do género)!
  • Quatro filmes que constam na minha (longa) lista de filmes preferidos: Gladiador, Orgulho e Preconceito, O orfanato (que, como quem segue o blog há mais tempinho sabe através disto e disto - cliquem sobre as palavras para aceder aos posts-, me fez passar uma tarde memorável aqui em frente a este mesmo ecrã para que estou a olhar neste preciso momento enquanto escrevo isto - só de me lembrar não consigo conter um sorrisinho) e Shutter Island (bom, eu amo todos os filmes em que o Leonardo entra mas este faz-me vir as lágrimas aos olhitos).
  • Na realidade, tenho muitas músicas "de verão", mas o meu hino estival é "Wish You Were Here" dos meus amados Pink Floyd. Não resisto. Não resito. E não resisto. Nem quero resistir.

2. Então é assim: acima de tudo, respeito o trabalho de todos. Repito: acima de tudo respeito. Principalmente no que toca a gostos e estilos musicais porque a música é, para mim, uma paixão de há longos anos (isto é, desde que estava no útero da minha linda mãe) e, afinal de contas, gostos não se discutem, não é verdade? Portanto, peço a todas as fãs da banda que estejam a ler isto que compreendam: eu respeito a banda mas não me identifico de forma alguma com a sua música. E eu ouço a música com os ouvidos (adaptando a citação da Adele). Portanto, não vou falar mais sobre a banda porque não tenciono de forma alguma ofender ninguém. Peace & Love.


 
3. Passo a: Oh eu adoro tantos blogs! Fazemos assim - quem quiser utilizar o selo no seu blog sinta-se à vontade. Passo a todas as minhas seguidoras (e possíveis leitoras). Podem dizer que fui eu que passei.  

Mais uma vez, obrigada à querida Bad que me passou o selo. Muitos beijinhos a todas(os)!

5 comentários:

Pretty in Pink disse...

Ohhh que selinho mais fofo :)

Beijinho*

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste querida! Obrigada pelo conselho, já tinha ouvido falar desse livro, assim que tiver a possibilidade vou ler!! Beijinhos

Katies disse...

Cute <3

sofia_silva disse...

gostei muito do blog, vou seguir :)
tambem gosto muito da wish you were here apesar de não conhecer muitas músicas dos pink floyd :P

Make it possible disse...

obrigada pink :D

de nada katia! estou a adora-lo, depois diz me o que achaste!

thanks katies +.+

obrigada sofia, fico muito contente :) oh pesquisa um pouco sobre a banda, nao te vais arrepender :D

beijinhos a todas, queridas!