Pesquisar neste blogue

Selinho


Este selinho foi-me oferecido pela . Obrigada querida :)

Regras:
  1. Dizer 7 factos sobre ti ( dos quais 3 são mentira );
  2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
  3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
  4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores , e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;
Os 7 factos:
  1. Sei tocar piano 
  2. Estou a aprender a tocar guitarra e harpa
  3. Jogo tenis
  4. Tenciono ser cirurgiã plástica
  5. Gosto imenso de Debussy
  6. Já atuei varias vezes no Tivoli e no Camões
  7. Adoro jogar basquet 
Agora digam-me as falsas ...!

Passo este desafio a:

4 comentários:

Unknown disse...

Já respondi ao selinho, muito obrigada querida :D
Eu acho que as mentiras são o facto nr 2,3 e 7. :p

http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

*

Lovable Maria disse...

Obrigada <3
Adorei as respostas :D
Acho que as falsas são a 3,4 e 7 :o

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho querida... neste momento tenho muitos posts em linha portanto não quero sobrecarregar o blogue, mas fico muito contente por me teres escolhido!

Joana Costa disse...

2.4.6. Beijinhos