Pesquisar neste blogue

12 Sugestões de compras para esta temporada

Aqui fica uma lista de 12 sugestões de compras para esta temporada Primavera/Verão 2012

  1. O casaco / camisa de ganga é um verdadeiro básico e é uma peça muito versátil e ótima para as noites de Verão. Os modelos que vos apresento são da H&M:
  2. Como sabem os blazer são, sem sombra de dúvida, uma tendência marcante. O que mais me agrada nesta "peça tendência" é que temos à nossa disposição uma grande variedade de modelos que podemos escolher, consoante a nossa personalidade. Para as mais originais, a minha sugestão é que optem, por exemplo, por um modelo coral. Esta cor é muito fashion e, ao mesmo tempo, original, divertida e, de certo modo, "chique". O modelo que vos apresento é da Pull & Bear:
  3. O calor começa a aparecer e, aos poucos, vamo-nos despedindo dos collants e das calças. Os modelos que vos sugiro são originais, diferentes e, na minha opinião, uma boa aposta para este Verão. Um deles segue a tendência das rendas, outro a tendência dos tons pastel e o outro os tons neon.  Os modelos que vos apresento são da Pull&Bear:
  4. Como já falei aqui no blog, os padrões florais vão estar em voga esta temporada. E como tal, decidi selecionar alguns tops com um padrões florais. Os modelos que vos apresento são da Bershka:

  5. Os lenços são, para mim, uma peça must-have em todas as alturas do ano. Aqui fica um modelo com um padrão floral, como não poderia deixar de ser, da Pull&Bear:
  6. Os óculos de sol são essenciais, no Verão. Sugiro-vos este modelo, da Rayban:
  7. Sugiro, agora, umas sandálias leves e muito bonitas da Stradivarius e da H&M:

    Sandálias rasas com contas
  8. Se bem seleccionado, um relógio pode ficar muito bem com pulseiras. O estilo vintage está muito na moda, nos tempos que correm, pelo que decidi sugerir-vos este modelo da Stradivarius:
    Relógio de mostrador quadrado com correntes
  9. Pessoalmente, adoro este  modelo bowling de malas. Escolhi apresentar-vos estes exemplos da Stradivarius:
    Saco bowling navyBolsa bowling estampada com floresBolsa bowling estampada de bolas
  10. A renda  vai estar, seguramente, muito presente nas ruas desta temporada. Como tal, decidi referenciar estes modelos da Pull&Bear:
  11. Como não podia deixar de ser, tinha mesmo de falar destas malas tão bonitas, práticas, fashion e com um toque especial de vintage. Sugiro estes modelos da Zara:
     CITY PEGA ABA
  12. Por fim, não me podia esquecer das saias! Decidi optar por um modelo que sugere a tendência "marinheiro" da Pull&Bear:


2 comentários:

Ana disse...

com que idade achas ke fica bem o blazer??
Beijocas :)

Make it possible disse...

querida, acho que depende um pouco da pessoa em si... na minha opinião pessoal, por volta dos quinze é a idade ideal... mas há modelos para todas as idades, feitios e personalidades, portanto acho que até uma criança com 6 anos pode usar um blazer se o modelo for apropriado a sua idade. Existem alguns modelos um pouco mais clássicos que são geralmente usados pelas mulheres já com família e emprego. Mas, em contrapartida, existem blazers bem mais modernos, com um corte menos formal e com cores originais e divertidas. Espero ter ajudado. Beijinhos, K.D