Pesquisar neste blogue

Todos precisamos de um bocadinho de inspiração, de vez em quando...



A força de vontade é a chave para tudo. Por vezes, não nos apetece levantar da cama. Não nos apetece encarar o mundo. Não nos apetece lutar. Quando isso me acontece, ficto o tecto do meu quarto e penso em tudo aquilo porque já passei. Penso em todas aquelas pessoas que me disseram que nunca vou ser capaz disto e daquilo. E digo para mim mesma: " Não deixes que te pisem". E, por incrível que pareça, são essas pessoas que me servem de "alavanca" para continuar a seguir os meus sonhos, os meus objectivos, as minhas ambições. Não tenho de provar nada a essas pessoas. Mas tenho o dever de provar a mim mesma que elas estam enganadas. Não o faço por eles, faço-o por mim. E ergo a cabeça porque apesar de tudo o que já passei, continuo a levantar-me todos os dias. Continuo a acordar e a vencer mais um dia. Não interessa o que os outros dizem porque eu sei que sou capaz. Porque eu quero. Porque eu luto por isso. Porque eu acredito nisso.
Nunca, nunca desistam daquilo em que acreditam. Pode parecer impossível. Pode parecer só mais um sonho. Mas é a ambição, são os sonhos e os objectivos que vamos estabelecendo ao longo da vida que nos levam longe. Pode, sim, parecer impossível até estar feito.

Tomem pequenos passos de cada vez, e a pouco e pouco vão chegar onde querem. Enquanto não tomarem a decisão fixa de realmente quererem fazer algo por mudar, e enquanto não saírem da vossa zona de conforto para realmente fazerem algo por vocês, não vão conseguir alcançar o vosso objectivo. Está tudo, tudo, tudo nas vossas mãos.

E, lembrem-se: Não deixem que vos pisem.

Sem comentários: