Pesquisar neste blogue

R.A. - Penteados



Aqui fica uma compilação de penteados de fácil e rápida reprodução, práticos, simples e bonitos para o regresso às aulas. E até porque o tempo de manhã nem sempre está do nosso lado, é importante que os penteados sejam mesmo simples e rápidos, para que a nossa rotina matial seja, assim, facilitada. Os penteados que vos sugiro encaixam-se precisamente nestes critérios e podem ser retocados ao longo do dia escolar com o auxílio de um pente, de um elástico e/ou de alguns ganchos.  Espero que gostem.
Kiss Kiss.


7 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Óptimas sugestões :D
Eu na primeira semana de aulas não vou poder utilizar nenhum, tendo em conta que sou caloira acho que o meu penteado apenas vai incluir ovos e farinha e quanto à roupa? Estilo vagabunda haha

Anónimo disse...

Adorei as inspirações *-*
Só que de manhã eu não funciono por isso não tenho lá muita inspiração ahaha
Beijinho*

Mariana disse...

Gostei muito mas nao tenho muito jeito :)

*DREIA* disse...

O meu cabelo agradece! =P

Emilia de Abreu disse...

Há uns que adoro bastante.

Kisses, Em**



http://simplicityischic.blogspot.pt/

Carolina Silva disse...

E que boas sugestões :)

Smile disse...

Costumo usar muito o primeiro e o terceiro porque me incomoda um pouco ter o cabelo em frente aos olhos +.+