Pesquisar neste blogue

Informação - Mudança de cabeçalho

Queridas, suponho que já se tenham apercebido da mudança de visual do Make it Possible


Pois bem, hoje decidi mudar o cabeçalho aqui do meu cantinho. Está diferente mas acho que tem mais a ver com o conceito e propósito do blog e, acima de tudo, com a pessoa que sou neste momento, com os meus gostos, ideais e ambições. Estou muito satisfeita com o resultado e espero que as minhas queridas leitoras também o estejam. Digam-me o que acharam. Muitos beijinhos,

K.D.

23 comentários:

Marta disse...

Gosto muito, acho que ficou bem :)

http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Gostei muito deste novo cabeçalho :) As fotografias têm pormenores lindos!
Beijinho*

Anónimo disse...

Está brutal! Boa selecção e disposição de imagens ;)

Joana disse...

Adoro o cabeçalho !! Qual é o teu programa de montagens ?
Beijos ! <3

Anónimo disse...

Está muito giro ! :)

Priscilla disse...

You are very inspiring dear.I just discovered your blog and really like it.! I just shared my Clozette Fashion Finds on my blog. If you have a minute, I would love to hear your comment.
Also, let me know if you want us to follow each other. I will definitely follow you back...

Blow a Rainbow
Blow a Rainbow on Facebook
O.X.Y.G.E.N.on Facebook
Blow a Rainbow on Bloglovin
Blow a Rainbow on Pinterest
Blow a Rainbow on Lookbook
Blow a Rainbow on Tumblr

Mwahhh!!!!

Anónimo disse...

muito obrigada querida :)

Make it possible disse...

ainda bem que gostaram +.+ fico himalaias de contente :) vou responder individualmente nos vossos blogs :D

anabela disse...

Ficou muito bem :)
Já cá estou a seguir.
Beijinho*

http://beautyrocks72.blogspot.pt/

Anónimo disse...

De nada :) Obrigada eu tambem eheheh :)

Sem açucar, se faz favor - disse...

gostei !! =)

theunknownpearlygirl disse...

Princesaa!!Tb gostei muito do teu cantinho ;) ja estou a seguir hehehe
Olha nao te preocupes pois irei postar algumas fotos do encontro heheh:D

Katies disse...

Amazing pictures:) invite to me and maybe we follow each other?:)

Aida disse...

Gostei das mudanças, ficou muito giro =)


http://placequotehere.blogspot.com/

The Pink Leather Jacket disse...

Ficou muito querido!
Giveaways a decorrer no blog
Beijinho

Corre como uma menina disse...

Não conhecia o antigo, mas este parece-me bem! :)
Gostei do colorido do teu blogue!
Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho!
Beijinhos**

Cidade do Pecado disse...

Gostei deste cabeçalho :)

beijinho

Mary Ann disse...

That's a great collage of pictures - looks very nice! Greetings from Atlanta. ;-)

Mariana disse...

Ficou muito giro :)
Eyeofthe-cat

Pretty in Pink disse...

Se te identificas isso é que importa, eu gosto muito :):)

Beijinho*

- Susana . disse...

gosto muito*

sharpenstyle disse...

Thank you so much for your comment on my blog, I really appreciate it!! And of course we can follow each other, I´m following you back!

I think your blog is great by the way!!

Kisses
Marina

http://sharpenstyle.blogspot.com.es/

Make it possible disse...

obrigada a todas pelos comentários, tentarei responder individualmente nos respetivos blogs assim que conseguir :)