Pesquisar neste blogue

Entre parênteses - Aparelho ortodôntico

Ai meninas é assim eu não tenho tido o mínimo de paciência e tempo para vir cá publicar novos posts e peço IMENSA desculpa. Mas hoje, tinha MESMO de partilhar com vocês uma coisa, porque estou para além de contente! Estou radiante! Amanhã, pelas 10horas da matina vou tirar o aparelho ortodôntico. Posso dizer que após 2 anos, 1 mês e 10 dias, o aparelho se tornou quase um companheiro e amigo. Daí sentir um pouco de nostalgia em relação ao facto de o ver a ser simplesmente descartado. Mas é o melhor para os dois (ahahahahahahah). Ultrapassando e dando uma avidente menor importância à nostalgia que começo a sentir, devo dizer que estou mesmo empolgada com a ideia de não ver tanto metal na minha boca após dois anos e tal! No entanto, no próximo sábado lá estou eu outra vez na clínica para me "darem" o aparelho de contenção. Ai mas com isso posso eu muito bem. Quem aguenta tanto tempo com tachinhas nos dentes também aguenta mais um tempinho com um fio metálico a prevenir que os dentitos voltem para a frente, não é verdade?

Estou tão anciosa, meninas!!!!!!

Bem, muitos beijinhos e até ao próximo post <3




2 comentários:

Unknown disse...

Boa!!! :))

xoxo*

Marta Vouga disse...

Gostei muito do teu blog :3

podes ir dar uma olhadela ao meu? :3

http://summer-paaradise.blogspot.pt/

xxx
Emma