Pesquisar neste blogue

Em forma - ESPECIAL #1

" Esta é uma rubrica do antigo blog, que eu decidi trazer para este novo projecto, Make it. Possible. Consiste, no fundo, num ESPECIAL com vários posts sobre a manutenção do nosso corpo. Irei abordar assuntos relativos a temas como o desporto, a alimentação e a auto-confiança. " K.D.


  • Em primeiro lugar, é muito importante não querermos tentar ser aquilo que não podemos ser, visto ser muito frustante. Este género de mentalidade, impede-nos de ser aquilo que queremos: devemos tentar melhorar-mo-nos, e nunca tentar ser igual a outra pessoa. A minha sugestão é que estabeleçamos pequenos objectivos de cada vez. Cada vitória será, deste modo, uma alavanca para continuarmos a lutar pelo nosso objectivo: ser saudável e estar em forma (física e psicológica). Porque, na realidade, tudo começa por dentro. É a nossa confiança, a nossa auto-estima, a nossa SAÚDE PSICOLÓGICA que nos fará triunfar por fora.

  • Gostaria, ainda, de esclarecer as minhas seguidoras ( e, naturalmente, todas as pessoas que lerem este post), que  estar em forma não é perder ou ganhar não sei quantos quilos em não sei quantos meses e depois voltar aos hábitos antigos. Estar em forma é mudar a nossa mentalidade, é acreditar em nós mesmas, é aprender a adoptar um modo de vida mais saudável, onde uma boa alimentação e exercício físico são sempre parte integrante e se completam mutuamente.


------------» Em breve, começarei a publicar posts informativos que vos poderão ajudar a adoptar este novo estilo de vida. Espero que gostem e que possam aprender tanto quanto eu neste que será um projecto muito divertido e enriquecidor, na minha opinião.

 

Sem comentários: