Pesquisar neste blogue

Selinho

Selinho *-*
As suas regras são as seguintes: 
Dizer quem ofereceu o selinho: 
 - O blog Fireworks Dreams (antes de mais, muito obrigada querida)
Responder às perguntas seguintes:
1.De onde surgiu o nome do teu blog ? 
 - O nome do meu blog surgiu de forma natural. Queria que este fosse o meu cantinho, onde tudo era possível. O meu objectivo era partilhar os meus gostos, o meu ponto de vista e, acima de tudo, as minhas aprendizagens com resto do mundo. E como, de facto, a maior aprendizagem que me passaram é de que tudo é possível, decidi atribuir ao blog o nome MAKE IT. POSSIBLE (Fá-lo. Possível).
2. Os teus familiares / amigos sabem que tens um blog ?
 - Os meus pais e alguns familiares e amigos mais chegados, sim, têm conhecimento do blog e são totalmente a favor.
3. O que mais desejas , neste momento da tua vida ? 
- Aproveitar ao máximo a minha vida. Sorrir e ser uma "esponja", isto é, absorver o máximo de ensinamentos que os outros tenham para me dar.
Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti :  (a imagem apresentada não é da minha autoria)

Sem comentários: