Pesquisar neste blogue

Novo cabeçalho... Mesmo o que faltava!

Meninas, sinto-me na obrigação de apresentar o novo cabelhaço do blog! Custou, mas lá consegui! Ficou mesmo a minha cara *-* (resta-me saber a vossa opinião)!

Todas as imagens que compõem este novo cabeçalho me dizem alguma coisa. Desde as frases que me inspiram até copo do Starbucucks, há sempre algo em comum nestas pictures: o facto de me descreverem e serem tal e qual o reflexo da minha personalidade (creio que era isto que faltava ao "antigo blog", Truques de Moda Beleza e Bem Estar ...).

Espero que gostem. Digam-me o que que acham!
Beijinhos

MAKE IT. POSSIBLE!

2 comentários:

Rachel ★ disse...

O cabeçalho esta muiito boniito ;D

Tenho um prémio pra ti,querida pode encontálo aqui: http://fireworksadreams.blogspot.com/2012/01/kreativ-blogger-award-este-premio-foi.html

Make it possible disse...

obrigada querida :D